1 – Como funciona a Ezbox Service?
A Ezbox Service é um e-comerce de produtos conceituados, onde os mesmos serão comercializados através deste site, com determinadas indústrias especificadas, como exemplo.: 3m, CasaKm, FoxLux, Maguary, Cory, Pecin dentre outras.
2 – Onde minhas compras são feitas?
As compras serão realizadas através do site www.ezboxservice.com.br
3 – Quais os dias e horários de entrega e quais modalidades de frete?
As entregas serão feitas, 24 horas após a compra realizada pelo cliente ou pela aprovação quando pelo cartão de crédito.
4 – O serviço de entrega da Ezbox Service funciona em quais localidades?
As entregas serão feitas em Goiânia e Aparecida de
Goiânia.
5 – Quais as formas e modalidades de pagamento aceitas pelo site?
Você pode
pagar seus pedidos com cartões de credito, débito ou dinheiro. Você pode escolher pagar online com cartões de crédito ou solicitar o
envio da máquina de cartão no momento da entrega, mas se preferir, também
aceitamos dinheiro e levamos o troco, como solicitado e informado no momento da finalização de
seu Pedido. Caso necessite, poderá ser emitido boleto bancário.
6 – Se eu não estiver em casa no horário marcado para entrega, o que acontece?
O KIT da compra, retornará à central de Logística, para reagendamento.
7 – Caso
queira cancelar meu pedido, o que acontece com o valor que paguei?
Nos casos de comprar realizadas por cartão de crédito, será feito o estorno do valor. Nos casos de pagamento em dinheiro ou boleto, no prazo de até 48 horas, será feito o depósito no banco e agência em que, o cliente, informará.
8 – Caso
seja detectado problema ou ausência de algum produto após o recebimento, como
funciona a troca?
9 – Se
minha entrega atrasar, o que devo fazer?
10 – Como
sei que meu pedido está chegando?
A Ezbox poderá avisar por SMS, e-mail, Whatsapp, push no aplicativo ou até mesmo telefone, para avisar que a entrega já está á caminho.