PERGUNTAS FREQUENTES

1 – Como funciona a Ezbox Service?

A Ezbox Service é um e-comerce de produtos conceituados, onde os mesmos serão comercializados através deste site, com determinadas indústrias especificadas, como exemplo.: 3m, CasaKm, FoxLux, Maguary, Cory, Pecin dentre outras.

 2 – Onde minhas compras são feitas?

As compras serão realizadas através do site www.ezboxservice.com.br

 3 – Quais os dias e horários de entrega e quais modalidades de frete?

As entregas serão feitas, 24 horas após a compra realizada pelo cliente ou pela aprovação quando pelo cartão de crédito.


 

4 – O serviço de entrega da Ezbox Service funciona em quais localidades?

As entregas serão feitas em Goiânia e Aparecida de Goiânia.

 5 – Quais as formas e modalidades de pagamento aceitas pelo site?

Você pode pagar seus pedidos com cartões de credito, débito ou dinheiro. Você pode escolher pagar online com cartões de crédito ou solicitar o envio da máquina de cartão no momento da entrega, mas se preferir, também aceitamos dinheiro e levamos o troco, como solicitado e informado no momento da finalização de seu Pedido. Caso necessite, poderá ser emitido boleto bancário.

 

6 – Se eu não estiver em casa no horário marcado para entrega, o que acontece?

O KIT da compra, retornará à central de Logística, para reagendamento.

 

7 – Caso queira cancelar meu pedido, o que acontece com o valor que paguei?

 Nos casos de comprar realizadas por cartão de crédito, será feito o estorno do valor. Nos casos de pagamento em dinheiro ou boleto, no prazo de até 48 horas, será feito o depósito no banco e agência em que, o cliente, informará.

8 – Caso seja detectado problema ou ausência de algum produto após o recebimento, como funciona a troca?

No ato da entrega, os produtos são conferido pelo cliente e o entregador. Caso algum produto falte ou apresente problemas, será registrado no protocolo de entrega da Ezbos, e a mesma se encarregará de entregar o produto em 12 horas ou reembolso do valor através da conta bancária indicada pelo cliente

 

9 – Se minha entrega atrasar, o que devo fazer?

Se a entrega do cliente vier a atrasar, entre em contato com os canais de atendimento da Ezbox que são.: whastapp e instagram.

 

10 – Como sei que meu pedido está chegando?

A Ezbox poderá avisar por SMS, e-mail, Whatsapp, push no aplicativo ou até mesmo telefone, para avisar que a entrega já está á caminho.